ECO LINCE



A Lince Toyota, desde o início de sua atuação no mercado com a construção de sede própria, se adequou às normas ambientais da ISO 14001, tornando-se a primeira concessionária goiana a possuir o certificado, em 2008. Para conquistar a certificação, a Lince investiu, prioritariamente, na renovação de todos os seus processos. Novos procedimentos foram implantados e projetos produzidos, todos descritos no Sistema de Gestão Ambiental (SGA).

Os objetivos e metas estabelecidas estão centrados na diminuição dos resíduos gerados e no controle das fontes de poluição. Iniciativas como o plantio de árvores para a recuperação dos mananciais; o projeto carbono zero; e o desenvolvimento de produtos biodegradáveis, em parceria com a indústria química ZAZ - voltados para a lavagem dos veículos sem agredir a natureza - fazem parte do Sistema de Gestão Ambiental.

A Lince Toyota privilegia o compromisso em promover a educação ambiental junto aos seus colaboradores, comunidade e sociedade, ampliando a conscientização sobre o meio ambiente e os cuidados para sua preservação.